quinta-feira, 14 de junho de 2012

Floresta Encantada

Aqui fica a letra da música feita para a peça "O Rapaz de Bronze" no Colégio Planalto, cantada por mim e tocada pelo António Rogeiro no dia 12 de Junho de 2012.


Sinuosos são os traços
Da velha floresta.
Lembram-me dos abraços
Que nunca me deste,
Que prometeste.


Passo atrás de passo,
Pegadas te deixo.
Não sei o que aqui faço,
Aqui debaixo dum freixo.
Já nem vejo


O caminho,
O carreiro,
Ah!, estou tão sozinho!
O olhar de um feiticeiro,
Ah!, que estou perdido...
Na floresta encantada,
Onde ninguém ouve nada.
Nada. Nada.


Palavras eu ouço mas
Só os pássaros cantam.
Juro eu ouço rimas
Da boca d'uma flor
A seduzir-me.


Dança atrás de dança,
Tantas voltas que dou.
Sou de novo uma criança,
Que chora sorrindo.
Eu já só vejo


O perfume,
O belo canto
Dos colibris.
Não sei que fazia antes,
Ah! sou tão feliz!
Na floresta encantada,
Onde ninguém diz nada.
Nada. Nada. Nada.


Letra: José Miguel Cerdeira
Música: António Rogeiro

Sem comentários: