A gravata....a gravata é um objecto...muito, digamos...fora do comum (claro que nós para realçarmos dizemos que todo o objecto é fora do comum..por isso paradoxalmente a gravata e vulgaríssima). Não irei buscar a raiz da palavra como faria certo meu professor de Português mas para não ficar sem dizer nada...penso que é um objecto que confere status, e adequada às ocasiões o que é maravilhoso pois não precisamos de ser estilistas para saber que uma gravata de tom azul-claro serve para um dia normal, uma gravata preta para um dia de luto, uma gravata com os simpsons para fazer figura de parvo no local de trabalho e uma gravata vermelha para nos reconciliarmos com a França (decerto muitos não perceberão esta última referência mas bem, para mim um blog é um desabafo e nem toda a gente tem de perceber tudo). A minha gravata é usada por obrigação e serve por vezes de estojo, tendo já uma vez servido de cinto, e sendo agora um objecto ao qual estou afectivamente ligado e da qual até gosto. Tudo isto para concluir exactamente qu eisto não tem nada a ver com a minha gravata, mas com um nome dum blog decidido já tarde e sem imaginação...Esperem por posts decentes mãezinha, papá e tu lulu, o cão da minha vizinha que lerão este blog...Abreijos
4 comentários:
caro gravateiro, muito bem, penso que entraste com o pescoço direito. (ahah) Vou tratar de publicitar o teu blog e vamos todos esperar muitas horas de criativade e humor vindo de ti e esperar o crescimento do blog. De qualquer maneira "Na Blogsfera que vença o Yogurte".
Tiago Magalhães
"o coiseiro de" http://blogdascoisas.blogspot.com
E faltou referir que a gravata azul e vermelha com umas aguias é para as ocasiõs mais secantes do dia (em que somos obrigados a usa-la, no teu caso não seria necessário seres obrigado)!Quem percebeu, percebeu quem não percebeu, não percebeu.
lulu eheh
gostei ;)
ppl agradecia k no final d um comment anónimo metessem o nome e tal....kem e k falou no lulu?!?!
Enviar um comentário